11 de outubro de 2016

RESENHA: In a Heartbeat - Hilary Storm (Rebel Walking, #1)

In a Heartbeat - Hilary Storm


Um livro ok. Nada grandioso, há momentos fofos, momentos engraçados, alguns personagens melhores que outros. Achei que a autora tem uma escrita não muito factível. Talon Walker é um rapaz que acabou de sair de uma relação turbulenta e recheada de problemas. Tem um ar sombrio e age de maneira esquisita. Eaven é a típica menina do interior, filha única e que nunca saiu de casa. Acabou de terminar um namoro desastroso.

Ao contrário da grande maioria dos romances que envolvem músicos, a banda de Talon, a REBEL WALKING, não é famosa. Eles são universitários que conseguem uns gigs em bares, sendo um deles o Smitty. Eaven está prestes a começar na universidade e vai com Ivy, sua melhor amiga, ao Smitty para assistir a banda de seu primo, e é claro que Talon faz parte dessa banda.

Tudo bem que as pessoas ao se apaixonarem acabam fazendo coisas que normalmente não fariam, mas esses dois extrapolam a conta. As atitudes na combinam em nada com o que a autora dá a entender que eles são como pessoas. É um livro classificado como Young Adult, mas eu criaria uma nova classificação: Adolescentes com fogo na bunda

É muito ataque de pelanca para um casal que um tem 25, e a outra tem 21. Ela tem a desculpa de nunca ter posto o pé para fora da cidade natal, mas e ele? Um cara que lidou com uma namorada drogada e suicida que perdeu o filho dele deveria, no mínimo, ser menos infantil.

O irmão gêmeo dele, que é um mulherengo assumido, dá em menos linhas, provas de que apesar de todo o lado gozador, é adulto e sabe agir como tal. Ao contrário do protagonista que fica só na tentativa. Ivy, a amiga de Eaven que também é novinha e tem uma personalidade mais extrovertida, também age mais como adulta.

Há muita enrolação. É um livro de 165 páginas, mas parece ter 365. Falha de escrita mesmo. Hilary Storm perde muito tempo descrevendo coisas e acontecimentos desnecessários e peca nas partes importantes. Há algumas cenas de sexo mas nada que mereça nota.


Um comentário:

  1. "Adolescentes com fogo na bunda"??? Ai que decepção!
    Hehehehe...
    Boa sorte na próxima leitura.
    Esse não entra na minha lista
    Bjoo

    ResponderExcluir