3 de maio de 2016

RESENHA: Colter's Woman - Maya Banks (Colter's Legacy #1)

Colter's Woman - Maya Banks

Trágico. De Ruim. Ainda bem que esse não foi o primeiro livro dela que li. Se fosse eu teria tomado nojo da autora. Na verdade, depois de começar a ler eu me dei conta de que eu já o tinha quase feito. Esse foi um dos romances eróticos que abandonei logo que conheci o gênero.

Vi no goodreads toda a polêmica acerca dessa série e fiquei curiosa. É um desses casos de ame ou odeie. Depois da leitura devo dizer que sou do time que não entende o apelo que essa bosta tem e que tanta gente defende.

Resumo da sinopse: 3 irmãos querem encontrar uma única mulher para ser deles e acreditam ter encontrado a escolhida quando mais velho acha nossa protagonista quase morrendo de frio na frente da casa deles. Começou a odiar já? Eu também. Mas calma piora. Vamos aos protagonistas:

Holly - Mulher de 25 anos que foge do marido logo depois do casamento por ter visto o que não devia. Teme pela própria vida e age como uma menina de dez anos sem capacidade de fazer nada sozinha. É extremamente irritante e medrosa, chora a toa e é virgem.

Adam Colter - É o irmão mais velho. Controlador, se acha o dono da verdade, quase ao ponto de se tornar um sequestrador. Como os dois irmãos é descrito como uma massa enorme de músculos. Por vezes ele força tanto a barra que fica claro que se ela negasse ele a teria na marra.

Ethan Colter - É o irmão do meio. Esse é tão grudento que beira o insuportável. Não consegue manter as mãos longe dela por muito tempo. Quando não está perto da Holly é o que tem a personalidade mais normal. É tranquilo e aparentemente equilibrado, mas como os irmãos, fala coisas sem sentido.

Ryan Colter - É o irmão mais novo. Defendeu o país no Iraque e voltou ferido emocionalmente e fisicamente, tende a surtos. Porém é por causa dessa 'dor' prévia dele que ele se torna o melhor dos três. Os receios dele tem fundamento, e o sentimento entre ele e a chatona é o que parece ser mais natural. Se fosse uma história amorosa só entre os dois poderia ter terminado em um livro incrível. 

O que mais esse livro tem de WTF?: Depois de achá-la inconsciente na neve sem casaco, Adam fica de pau duro em poucos minutos. Depois de cuidar dela, e saber do medo que ela tem de homens, ele deita ao lado dela na cama que ela dorme e passa a mão pelo corpo seminu da garota (hein?) Foi nesse ponto que abandonei da primeira vez. Mas me forcei a continuar para poder participar do bate-boca. Bem, piora.

Uma das piores coisas que já vi escritas na minha vida em todos os sentidos foi a cena em que ela perde a virgindade. Primeiro que antes de tudo o Adam decide que quem o faria seria o Ethan pois ele é o mais carinhoso. (Tipo... meu bem, quem escolhe é ela, não acha?) Mas acaba que na hora do vamos ver, ela que até então era inocente acaba na cama com os 3 ao mesmo tempo e vemos a descrição de ela chupando até o talo dois deles e um deles enfiando sem dó, de uma vez o pinto na pussy virgem dela..

Coooomooooo? Sem nunca ter feito nada parecido ela de repente se torna a expert em sexo oral, sem engasgar e com os caras ditando o ritmo no melhor estilo cara babaca com a mão na cabeça da mulher, nada degradante. E os caras que estavam super preocupados com ela nem se importam de meter sem ir dando tempo para a ridícula se acostumar com o tamanho (descrito como grande) dos caras? 

Piora? Claro! No dia seguinte ela tem forças para fazer mais logo de manhã com o Ryan no estábulo. E de tarde com o Ethan no chuveiro. Aliás o que eles mais fazem é tomar banho. E jogar Monopoly. Parecem adolescentes que foram deixados sozinhos em casa pelos pais. Não dá para entender como ela se entrega a eles tão sem receios. Uma mulher que passou o que passou teria se mandado assim que tivesse a chance. 

E eles que são os fortões e ficam dizendo que vão protegê-la de tudo dão vários foras. Sempre que o marido dela aparece, de alguma forma, as coisas saem do que eles queriam. Ele conversa com ela, ela é atropelada, ela é sequestrada e quase morta, Tipo, se você está com 3 homens que são donos de uma hospedagem de caça, sabem atirar bem, inclusive um deles é militar e são fortes além da média, você acha que eles dariam conta de proteger você, uma garota de 1 metro e meio de altura de um cara de tamanho normal. Mas claro que não. 

E um dos pecados capitais em romances eróticos. Eles chegam a conclusão que a amam em 2 dias. Não são duas semanas nem dois meses. Dias. DIAS! DIAS! DIAS! E nem vou falar do final. Se eu tivesse o livro físico, eu queimava. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário