9 de abril de 2016

RESENHA: Perto de Você - Bella Andre (Os Sullivans #7)

Perto de Você - Bella Andre

Bom. Nada espetacular. Talvez porque o Smith era o irmão menos cativante para mim. O engraçado é que a história deles é a que leva mais tempo para se desenrolar dentre as que envolvem total desconhecidos. O que não é normal dentro desses romances.

Smith é bem-sucedido, é ator, diretor, roteirista e produtor. Lindo de morrer. Pode ter qualquer mulher no mundo e geralmente é assim até que conhece Valentina. Ao conhecê-la, todo o lado sensível, família, protetor, gente fina, homem perfeito dos sonhos das leitoras solteiras (ou não) vem à tona.

Valentina é uma mulher sensual, confiante e que normalmente não se envolve com ninguém do meio artístico tanto por causa do passado da mãe como para proteger a carreira de Tatiana, sua irmã mais nova, em ascensão. Até que Smith Sullivan cruza seu caminho.

Pronto o cenário está pronto para uma tórrida história de amor. No inicio ela tenta se controlar e não ceder à atração que sente pelo ator, a insistência dela nesse quesito é até plausível, mas a linha entre o compreensível e a insegurança pura e simples é bem tênue. 

Smith dá espaço a ela e vai pelas beiradas. Passa a deixar pequenos presentes para ela, convida para um passeio, um jantar surpresa, e a envolve. Mesmo enquanto ela insiste que tem total controle da situação e que tudo o que houver não passaria de uma aventura. Mas o tiro sai pela culatra.

Entre um momento e outro deles juntos nós acompanhamos o desenrolar da filmagem do filme que Smith e Tatiana são os protagonistas. Bella Andre descreve as cenas filmadas e essas partes são bem chatas. Eu simplesmente não consigo visualizar o cara que Smith é escrevendo uma história tão de menina como essa. A história de amor entre um bilionário e uma garçonete bem mais nova e grávida. É como se Brad Pitt desse uma de Nicholas Sparks. Não.

Cheguei a cochilar durante a leitura. A história só fica realmente interessante quase no final quando Valentina resolve que não vai mais fugir. Teria sido tão mais fluido se todo esse lado de um romance que inevitavelmente cai na mídia tivesse sido explorado. Teria sido mais emocionante.

3.5 estrelinhas por ser uma família queridinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário