31 de agosto de 2015

RESENHA: Quero Ser Seu - Bella Andre (Os Sullivans #6)

Quero Ser Seu - Bella Andre


Adorei. Esse teve uma pegada mais leve e descontraída. O tipo de livro que te faz sorrir, suspirar e até rir enquanto as páginas passam. Durante o prólogo me senti em um daqueles filmes da Disney onde a esquisita conquista o mais popular da escola. E não me importaria se fosse mais longo.

Ryan e sua personalidade passaram a ser meu segundo Sullivan favorito. Só perdendo para Gabe mesmo. Será que alguém o supera? Vicki por sua vez foi uma mocinha que eu torci de verdade, mas só mais pra frente. No início ela me pareceu meio fútil. Cresceu durante os capítulos.

A história: O jeito que ele sai correndo para salvá-la me preocupou, mas quando ele chega lá e é todo cheio de graça, piadista e descontraído ao mesmo tempo que mostra firmeza e determinação me conquistaram. Afinal, quem não quer um melhor amigo desses? 

Achei engraçado pois é o segundo livro da semana com a temática amigos que se apaixonam. Mas com uma pegada bem diferente, Os problemas de Ryan e Vicki são momentâneos e relativamente fáceis de serem resolvidos ao contrário dos de Alex e Rosie.

Outro fator que me agradou foi o fato de que eles já eram apaixonados um pelo outro, não foi algo do nada e portanto ele pedir ela em casamento (de verdade) não foi forçado. Pareceu natural e arrisco dizer que ficaria chateada se não acontecesse.

O fato de ela achar força nele mas sem se tornar dependente também foi ótimo. Gosto disso, pois você precisar do outro para levantar de um outro tombo na vida tudo bem, mas aí a precisar do outro como se fosse um par de muletas não é legal. Ser companheiro é sexy. não ser provedor e/ou dono.

Os irmãos. Eles aparecem menos nesse. Só notei um pouco mais de Lori e Smith. Lori é doidinha. Ela merece um cara super centrado e intelectual para contrastar. Seria interessante, O par de Smith, que é citado no último capítulo, bem, não sei. Não me empolgou. Uma guarda-costas? Minha imaginação falhou em tentar visualizar isso.


Nenhum comentário:

Postar um comentário