6 de agosto de 2015

RESENHA: Kiro's Emily - Abbi Glines (Rosemary Beach, #9.5)

Kiro's Emily - Abbi Glines


Uma história linda. Porém apenas por ser a explicação para um amor que já era de conhecimento dos leitores da série Rosemary Beach. Caso for uma leitura independente ela não se torna tão adorável. É tudo meio surreal.

Emily tem corpo de deusa e alma de anjo. É assim que Kiro a enxerga. Ele fica obcecado por ela e move mundos para tê-la ao seu lado. Ela é doce, inocente, amável. Kiro é o próprio demônio. É lindo e sabe disso fazendo com que as mulheres façam loucuras para ter uma noite com ele. Menos Emily.

O que mais gostei foi ver como as coisas aconteceram para que os filhos desses rockeiros se tornassem quem vimos até agora. Rush tem dois anos quando aparece e já mostra que vai se tornar o irresistível que é. Mason é uma fofura também, e aprendemos o porque de Harlow e ele serem tão próximos, é tudo trabalho de Emily. 

Talvez se ela não tivesse sofrido o acidente a vida de Nan teria sido diferente. Essa tragédia não tirou apenas a mãe de Harlow, mas a possibilidade de Nan ser amada. Antes eu culpava Kiro por não ter assumido a filha, mas Georgianna não facilitou, mentiu e Kiro aceitou a mentira pois era mais fácil.

A maneira como ele muda seu jeito para ficar com ela é o sonho de toda garota. Ele não perde o jeito mandão nem o aspecto rebelde mas acaba se tornando um bom namorado e marido. Ele a idolatra. Ela realmente o fez ver as coisas de forma diferente. Tudo por ela ter um gosto bom para filmes.

Marquei como favorito pois é doce. É uma história de amor. Mesmo que improvável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário