4 de agosto de 2015

RESENHA: Breathe - Abbi Glines (Sea Breeze, #1)

Breathe - Abbi Glines

Um romance adolescente, muito fofo e inocente. Sorri o tempo todo praticamente. Seja algo que um dos personagens falaram ou algo que eles fizeram e lá estava eu achando tudo uma fofura. 

Sadie tem 17 anos e ao contrário dos adolescentes de sua idade ela precisa trabalhar para se sustentar. A mãe está grávida e na reta final já não consegue fazer as tarefas domésticas. Mas não achei que essa é a única razão para ela não ter uma vida social. Ela me pareceu gostar de ficar só.

Jax tinha tudo para ser um protagonista badboy. Começando com o nome e indo pela profissão. Ele tem 19 anos é um cantor de sucesso. Toca guitarra e escreve a maioria de suas músicas.

Eu pensei que seria uma história em que o rockstar seduziria a donzela por esporte e a largaria para então no final perceber que tinha se apaixonado por ela. Mas não foi assim. Ele realmente gosta dela desde o inicio mas luta com o fato de que ao chegar o fim do verão eles precisam de separar.

Não teve antagonista propriamente dito. Marcus é outro jovem que trabalha com Sadie e acaba se apaixonando por ela, mas não dá para ficar tensa achando que ele vai fazer alguma coisa ruim e separá-los. Ele acaba ajudando. Mesmo que ameaçando acabar com Jax caso a machuque. Total Friendzone para esse encantador.

Enfim, uma história gostosa para ler no fim de semana. A cidade praiana ajuda a montar o clima tranquilo e acolhedor que a história transmite. Jax é um amor, e gostei muito do seu irmão Jason, do Marcus e dos outros personagens. Todos novinhos mas umas gracinhas. (Definitivamente sou a tia já....)

Nenhum comentário:

Postar um comentário