9 de julho de 2015

Maratona Literária 4ª Edição - PARTICIPANDO


Como eu adoro me meter em enrascada, claro que resolvi participar dessa maratona. Aproveitando essas férias que me dei de estudar para concursos. Só voltarei a pensar neles e em pós-graduação em agosto. Essa maratona foi dica da Giselle do LV e a postagem para inscrição é do Café com Blá blá blá que eu já conhecia de nome mas nunca tinha visitado. 

Analisando bem a ideia resolvi que colocarei 4 livros na minha TBR. Comecei Liberta-me ontem então quero terminá-lo e mais 3. Caso eu termine os quatro selecionados até o dia 15 de julho, lerei um e-book qualquer já que nem ligar o tablet eu ligo faz tempos, o pobrezinho daqui a pouco pifa por falta de uso.

Se eu conseguir atingir essa meta terei cumprido metade do meu intento na Maratona Literária de Inverno, o que me ajudaria muito a seguir em frente e recuperar o fôlego perdido. Quem voltar a ler mais de 10 por mês? Tudo para alcançar a meta de 75 em um ano.

OS ESCOLHIDOS; 

OS Homens Preferem as Louras - Anita Loos (amei o filme e corri loucamente para achar o livro.)
Passarinha - Kathryn Erskine (Foram tantas as resenhas positivas que buguei. Presente lindo de níver)
Vidas Provisórias - Edney Silvestre (Chegou hoje e já me hipnotizou pela sinopse.)
Liberta-me - Tahereh Mafi (Livro Viajante divino que tem prazo até a outra semana.)

Aceito uma câmera de presente #fikdik

Acho que dá. Não escolhi livros muito grossos além do Liberta-me porque sejamos realistas. Lerda do jeito que ando, mais do que isso seria ilusão. Total de: 1057 páginas já tirando as 16 (ó) já lidas do LV. Meio assustador...



Um comentário:

  1. Oi Evelyn!

    Estou participando da Maratona de Inverno do Geek Freak que é pelo mês inteiro. Acabei meu segundo livro hoje "Fahrenheit 451".
    Dos que tu escolheu eu tenho aqui o "liberta-me", é empréstimo... Vamos ver se em breve pego esse...
    http://asletrasdaanne.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir