18 de fevereiro de 2015

RESENHA: Tentação sem Limites - Abbi Glines (Rosemary Beach #2)

Tentação sem Limites - Abbi Glines

O que dizer dessa autora que mal conheço e já considero pacas? Adorei esse segundo livro da trilogia. Altas reviravoltas, dramalhões, carões. Tempestades em copos d'água e reações humanas aceitáveis.

Cheguei a conclusão de que sou chata pra caralho. Eu sabia que era chata, mas não tanto. O drama que a Blaire faz nesse livro é digno de oscar. E bem parecido com os meus próprios dramas. Essa indecisão dela que não sabe se vai ou se fica é ótima para o enredo mas é um saquinho mesmo assim. Muitas das ações delas eu creio que faria o mesmo. Ó Céus!

Rush por sua vez me surpreendeu. Achei que ele seria o cara que sairia correndo. Mas não. Ele fica e enfrenta a situação, de um jeito descuidado mas enfrenta. Embora eu só tenha visto a ficha cair no fim do livro. Até então ele estava curtindo o lado bom da gravidez dela e o que isso representava para o pau dele. O pânico que ele sente mais no fim quando se dá conta de que em breve terá um bebê, o bebê deles ali para cuidar é fofo.

Blaire me lembrou muitas amigas e conhecidas. Não acho que ficha caiu para ela de verdade. Sobre o que é criar um filho sozinha e trabalhar. Ela está encarando todo o resto muito bem, mas  precisa cair na real e ver que precisará de ajuda sim. 

O plot Pai da Blaire / Nan deu uma reviravolta que confesso não ter esperado, Achei um pouco confuso e não entendi porque ele se meteu nessa confusão desde o início. E mãe de Nan e Rush... outra que precisa de semancol urgente. Achei desnecessário o acidente da Nan. Essa parte me fez sentir como se estivesse na frente da TV assistindo uma obra-prima da Televisa. Quem assiste novelas mexicanas sabe, tem sempre alguém que vai parar no hospital e fica lá inconsciente por eras empatando a vida do casal.

Por favor, se souber de algum outro autor de romances que seja como Abbi Glines me avise. Estou virando fã dessa mulher. Como passei tanto tempo sem querer ler isso? E o indivíduo dessa capa, por favor, me ligue. Me apaixonei. A arqueiro me fez refém. Vou gastar rios de dinheiro para ter todos os livros que gostei deles. 

Estava vendo no Goodreads e pela ordem de leitura, devo ler o primeiro da trilogia do Woods agora. Não sei o que esperar mas estou ansiosa para caramba. Prevejo uma ressaca literária das brabas quando eu for obrigada a esperar os próximos lançamentos como todos os mortais. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário