28 de fevereiro de 2015

RESENHA: Só Tenho Olhos para Você - Bella Andre (Os Sullivans #4)

Só Tenho Olhos para Você - Bella Andre

Ótimo! Não bate o livro do Gabe, mas garantiu que eu me tornasse publicamente fã da autora. Jake se saiu melhor que o que eu esperava dele e Sophie tirou a máscara de Boazinha.

Senti um deja vu em relação a premissa desse livro. Uma coisa meio Bela e Fera que tem surgido por aí nos romances contemporâneos. Ele no início do livro é o perfeito machão, homem das cavernas, que acredita que as mulheres são posses. Ela é a garota bonita, inteligente que cai nas garras do predador (por vontade própria, claro).

Adorei a maneira que ela provoca ele no casamento do Chase, mas achei absurda a reação de todo mundo à transformação dela. Como se estivesse agindo como uma vadia, e claramente não era isso. A noite que eles passam juntos foi bem diferente de tudo que li nessa série. Achei uma ótima mudança. 

Em compensação a reação irracional dele quando ela vai contar a notícia para ele me deixou receosa quanto ao andar da carruagem. Ele foi ogro e louco demais. Um tipo de controle que normalmente leva a agressões domésticas na vida real. Mas felizmente a autora contornou e desenvolveu o personagem.

Amei saber a história de Jake, desde a infância. Poder entendê-lo agrega valor ao enredo. Adoro essas imersões ao passado que autores fazem. Conforme ele vai se abrindo, percebe-se que ele relaxa um pouco essa armadura de cara durão que ele manteve desde sempre e mostra-se um tipo de dominador mais saudável. Grande parte das atitudes dele são respostas à seu medo de perder. A famosa síndrome: 'Não sou bom o bastante'.

Não sei se foi coisa da minha cabeça, mas esse livro teve muito mais sexo que os 3 primeiros, pareceu um pouco excessivo tendo em vista que eles se comprometeram a se conhecer melhor. Ele queria conquistá-la e mostrar que podiam ser mais que compatibilidade física, mas ela só o ataca o tempo todo! Ninfa.

Voltei a sentir falta de ter os outros irmãos aparecendo. Esse livro é composto 99% por interações do casal em questão. Deixando-nos sem ideia nenhuma sobre como o seguinte vai encontrar a luz no fim do túnel. Sabemos que é Zach, mas sem nenhuma pista de como a mulher da vida dele surge. Agora só me resta decidir se leio logo ou espero um tempo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário