9 de fevereiro de 2015

RESENHA: Manhã de Núpcias - Lisa Kleypas (Os Hathaways #4)

Manhã de Núpcias - Lisa Kleypas


Adorei! Eu tinha uma ideia formada sobre como se desenvolveria a história mas a autora me surpreendeu. Foi diferente do que eu achava que ia acontecer, e a cada vez que eu mudava de ideia quanto ao andamento da coisa ela ia em outra direção não pensada por mim.

Leo se mostrou ser um dos mocinhos mais imperfeitos que tive contato nos últimos tempos, mas nem um pouco menos encantador. Talvez e esteja carente, vai saber. Quando ele aparece no livro 1 eu o detestei de cara mas aos poucos, depois do livro 2 ele foi mudando, 'amadurecendo', se tornando mais agradável.

Cat é ótima desde o início, e foi bom enfim descobrir o que a deixou tão aversa aos homens em geral. Talvez esse tenha sido o pedaço dessa história que eu menos fugi em meus devaneios. Eu quase acertei. Gostei de o fato de os óculos serem mesmo necessários e não apenas mais um artefato nessa missão Patinho Feio que ela fez dela mesma.

As cenas derradeiras entre os dois foram diferentes das apresentadas para os outros casais, achei Leo surpreendentemente amável e gentil, achava que ele seria mais bruto. Nesse ponto ele vestiu a carapuça de nobre. Quase um cavalheiro.  Esse livro é cheio de quases, o que o torna mais érfeito ainda. Me fez querer ler outros livros da autora.

E o furão? Dodger me conquistou nesse livro! E me encheu de preocupações no final, quase me fazendo considerar ter um. Ele é fofo demais e muito inteligente, não sabia que eles eram inteligentes assim. 

O final é bem romance mesmo, tudo o que deveria acontecer para acabar com os problemas acontecem, Achei que Kleypas ia deixar essa resolução para o último livro da série, se a casa ia continuar nas mãos dos Hathaways ou não. Que talvez eles arrumassem uma alternativa para se livrarem das megeras. 

Nesse livro não há indicações sobre quem será o príncipe encantado de Bea, não leio esses previews que tem em livros seriados, prefiro o suspense. Então estou desesperada para saber. Bea é minha Hathaway preferida, e mesmo não aparecendo nesse livro ela se fez presente. Espero que surja um rapaz PERFEITO. Ela merece a perfeição. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário