31 de dezembro de 2014

Retrospectiva Literária 2014


Minha meta era de 45 livros e consegui passar disso. Foi um bom ano apesar do hiato que tive no 3º trimestre. Melhores livros:


Trilogia Breathless - Maya Banks
Corações Feridos - Louisa Reid
Os Bridgertons 1, 2 e 3 - Julia Quinn
Terra em Chamas - Bernard Cornwell
Trilogia Divergente - Veronica Roth
Trilogia A Seleção - Kiera Cass
Reiniciados - Teri Terry
A Filha da Herege -  Kathleen Kent
Ecos da Morte - Kimberly Derting
Antes de Dormir - S. J. Watson

Fiquei feliz de no final ter lido mais livros meus que emprestados e e-books. Não estava sendo assim nos últimos anos e a lisa de livros a serem lidos estava enorme. Continua grande, com todos os títulos em inglês que ganhei mas a sensação é  de missão cumprida. Tentarei não me inscrever em viajantes por um tempo, quero ver se da minha meta de 75 livros para 2015, ao menos 30 sejam físicos meus.

Entrei em alguns desafios que ainda não falei aqui e que sei que vã me ajudar nas horas de indecisão. Acredito que tive uma leitura bem diversificada esse ano, e vou tentar manter assim, sair um pouco da zona de conforto: romances históricos. Quero conhecer mais autores. Em 2014 finalmente li algo de Gabriel Garcia Marquez e adorei. Assim como Julia Quinn e Zafón que entraram para minha seleção de autores favoritos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário