18 de dezembro de 2013

Mais Filmes em 2014 - 52 filmes em 52 semanas



Visitando o blog da Ane vi esse projeto e fiquei interessada. Quem me conhece sabe o quanto gosto. Em outras épocas assisti muitos filmes por semana. Vivia em locadoras e todo fim de semana eu pegava as promoções de 3 ou 5 filmes. Lembro que na adolescência gastava todo o lucro da revista que eu revendia na locadora. Era quase uma consultora para o seu Fernando, na locadora do bairro. Altas sugestões para outros clientes. E olha que na época era VHS! Antes de ter DVD em casa. Bons tempos.

O projeto foi criado pela Thaís. Ela já está montando a lista, mas eu prefiro ir montando aos poucos. Lembrando que como legender da CreepySubs e da WTFSubs, provavelmente serão poucos os filmes de terror que entrarão na lista. Para realmente valer a pena não devo misturar, até porque se não vai predominar filmes de terror. 

Mesmo não querendo montar antes a lista, sei de alguns clássicos que com certeza entrarão na lista pois estou enrolando há tempos para assistí-los e não o faço mais por preguiça do que por outra coisa. Há vários DVD's aqui em casa que estão pedindo para serem assistidos e não o fazia pois o aparelho de DVD estava quebrado. Meu pai comprou um novo e ainda não foi estreado.

Mais alguém aceita o desafio?


Nenhum comentário:

Postar um comentário